Com a instalação dos brinquedos, crianças de até 10 anos podem usufruir dos espaços destinados ao lazer.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, instalou três novos playgrounds de diversas áreas de lazer do município, com o objetivo de proporcionar mais diversão para as crianças.
Os conjuntos de brinquedos foram adquiridos ao custo de R$ 33 mil, provenientes de recursos municipais. Os brinquedos foram instalados na nova Praça Dal Bó (Buarque de Macedo), no centro da cidade; na Praça do Loteamento Dei Fiori, e na Praça da Comunidade de Coblens.
Esses novos equipamentos incluem escorregador, balanços, escada de tela e degraus, além de guarda-corpo.
A instalação dos playgrounds foi finalizada na quinta-feira (06). Eles já estão liberados para uso, sendo recomendada a supervisão de um responsável durante a utilização.
Por Assessoria de Imprensa
Imagens: Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades