Chegou na manhã da terça-feira, 31, um caminhão da marca Iveco, adquirido com recursos do município, em um investimento de aproximadamente R$320.000,00, para substituir o caminhão antigo utilizado no recolhimento de galhos, que compõe a frota da Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas.
A caçamba do caminhão antigo será reformada, para que possa ser incorporada no novo veículo. A reforma está orçada em aproximadamente R$20.000,00 e será realizada através de licitação. Em razão disso, o caminhão levará alguns dias para entrar em circulação.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Jurandir Bondan
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.