A Secretaria Municipal da Saúde informa que neste sábado, 25, haverá aplicação da vacina Pfizer Bivalente, contra a Covid-19, para idosos acima dos 70 anos de idade.
A aplicação acontecerá na Sala de Vacinas, das 8h às 14h. É obrigatório ter a carteira de vacinação e um documento com CPF ao ir vacinar.
A Secretaria ressalta que é imprescindível respeitar o intervalo de quatro meses, desde a aplicação da 4º dose de reforço.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Sandro Darsie
  
  Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
  
  Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
  
  Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
  
  Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
  
  Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
  
  Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
  
  Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
  
  Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade