A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio está promovendo a Noite Estrelada, edição especial em homenagem às mães, que acontecerá nessa sexta-feira, 06. O comércio ficará aberto até às 22h e haverá diversas atrações pensadas com muito carinho.
Com início às 19h30, na Rua Coberta, as profissionais Daniela Melere, Márcia Denicol e Ana Cláudia Dalcin, farão uma roda de conversa, onde será falado sobre assuntos que inspiram a levar uma vida saudável, com foco no autocuidado.
Em seguida, às 20h30, haverá um concerto musical com a Orquestra Municipal de Imigrante.
Além disso, a Aster Jardinagem e Floricultura estará presente, realizando uma exposição com diferentes tipos de flores. A equipe do Quatro Estúdio Fotográfico também fará parte dessa noite, onde montará cenários e looks para que as mães possam registrar o momento com seus (as) filhos (as).
Por Assessoria de Imprensa
Imagens: Lynkon Mollossi
O cronograma seguirá o calendário oficial do Estado
Serviços municipais terão mudanças de horário neste dia 12 de outubro
Um dos destaques desse ano será a Rua Rio Branco, que receberá decoração na área central
Programa de formação de leitores contribui com 616 exemplares
Centro de Convivência solicita a confirmação de participantes o quanto antes, para organização de transporte
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
A tarde de comemoração da criançada reunirá brinquedos infláveis, maquiagem artística e lanches
A caravana acontece nesta sexta, dia 9, e passará por várias ruas da cidade