A comunidade Barbosense terá muitos motivos para se encantar e se emocionar com mais uma edição do Natal no Caminho das Estrelas, que tem como tema: “O (Re) Nascimento”. O evento que está com a abertura programada para o próximo sábado (28), vêm todo repleto de novidades e surpresas para a comunidade.
A programação do maior evento do ano, foi toda adaptada em virtude da pandemia da COVID-19. Alguns eventos foram cancelados, para garantir a segurança das pessoas e outros passaram por adequações, como o caso da abertura do evento que será em formato de Drive-In (com inscrições antecipadas) e com transmissão pelas redes sociais oficiais do Município.
O natal deste ano ganha também novos elementos na sua decoração, que incorporam e destacam o espírito natalino. Desde a entrada da cidade até nas comunidades do interior, haverá a instalação de decorações, além disto diversos elementos novos irão compor o natal no centro de Carlos Barbosa como o presépio iluminado.
Nos próximos dias, as ruas centrais devem receber mais elementos natalinos fazendo com que o espírito de renascimento, tomem as ruas do município. A programação do Natal no Caminho das Estrelas será de 28 de novembro a 06 de janeiro de 2021.
OBS.: a comunidade deve ficar atenta para possíveis alterações na programação em virtude da pandemia da COVID-19.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Prefeitura de Carlos Barbosa
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.