Além da Vila Natalina, neste sábado 20 e domingo 21, haverão apresentações
de música do Coral, Grupo Vocal Tramavoz e Orquestra Municipal, pelo interior.
O Natal no Caminho das Estrelas 2021 “Natal Todo o Dia” teve início no último sábado, 13, com o show de abertura e acendimento das luzes realizado pela cantora Laura Dalmás, com acompanhamento de piano. O espetáculo emocionou muitas pessoas e a programação do Natal segue com atrações especiais.
Esta sexta-feira, 19, será marcada pelo início da Vila Natalina, que acontecerá na Rua Coberta, nas sextas-feiras das 18h às 22h, sábados das 15h às 22h e domingos das 15h às 19h até o dia 19 de dezembro.
Na Vila Natalina, os barbosenses e turistas encontrarão uma grande variedade de produtos natalinos exclusivos, confeccionados artesanalmente. Serão comercializados artigos natalinos, decorações e presentes.
Expositores:
Mundo Místico;
Criatividade com as Mãos;
Armazém da Arte;
Marciana Pagliarini;
Mundo Florescer;
Ediane Dalcin;
Naturali;
Atelier Bela Baby.
Seguindo com a programação do Natal, neste sábado 20, haverá o Concerto de Natal do Coral Carlos Barbosa de Cultura e Arte, na Igreja Matriz Nossa Senhora das Graças em Arcoverde, às 20h.
Já no domingo, 21, o Grupo Vocal Tramavoz se apresentará na Igreja Nossa Senhora da Saúde em Torino, às 10h. A Orquestra Municipal de Carlos Barbosa também fará uma apresentação neste domingo, na Igreja de São Roque, em Desvio Machado, às 19h30.
Continue acompanhando a programação do Natal, no próximo sábado, 27, haverá o espetáculo da chegada do Papai Noel, às 20h, no Palco da Estação.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Intérpretes e compositores concorrem a troféus e prêmios em dinheiro
Ações preventivas e educativas promovem bem-estar e cidadania entre crianças e adolescentes.
Inscrições serão na sala interna do Palco da Estação, a partir do dia 1º, com dias específicos e ordem alfabética.
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Moradores de áreas de risco devem ficar atentos às recomendações para garantir a segurança.
Solicitações podem ser realizadas de forma online ou presencialmente na Secretaria do Meio Ambiente.
Competição ocorre no dia 28 de junho e integra a programação do 33º FestiQueijo.
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.