Agora todas as subprefeituras
tem retroescavadeiras novas.
Chegou na manhã desta quarta, 20, mais uma retroescavadeira nova adquirida pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal da Agricultura.
Esta quarta máquina é semelhante às outras três que chegaram no início de março passado, da marca JCB, e também adquirida com recursos do município, sendo esta no valor de R$ 450 mil.
Este equipamento será direcionado para trabalhos na subprefeitura de Santa Luiza, semelhante às outras duas anteriores que foram para subprefeituras de Arcoverde e de Santo Antônio de Castro. Com isso, todas as subprefeituras estão munidas de equipamentos novos. Lembrando que uma das máquinas foi destinada à Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas para realização de serviços na cidade.
Maquinário será ampliado
Para a próxima semana é aguardada a chegada de mais uma escavadeira hidráulica, adquirida em parceria com o Governo do Estado. Ainda está prevista licitação para aquisição de um trator de esteira e, ao menos, um caminhão especial para o transporte do maquinário pesado.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Divanir Rubenick
Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade