O formulário de participação e os documentos que explicam o processo estão nos links da matéria.
A Administração Municipal, através da Secretaria de Segurança e Trânsito, está realizando uma Consulta Pública visando formalizar uma Parceria Público-Privada (PPP) na modalidade de concessão administrativa para a prestação dos serviços de operação e manutenção do sistema de iluminação pública, nos termos da Lei Federal nº 11.079, de 30 de dezembro de 2004 e Lei Municipal Nº 4.116/2023, para o Município de Carlos Barbosa.
Para participar da consulta, acesse este link e leia os arquivos anexos para entender melhor como está proposto.
Se você deseja participar, respondendo o questionário, acesse o formulário através desse link.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Reprodução
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
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Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.
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Alunos do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede municipal quanto estadual, devem regularizar seu cadastro para receber o documento e utilizar o serviço.
Treinamento gratuito será no dia 27 de agosto e orienta produtores sobre a emissão digital obrigatória que substitui o talão de papel.