A Prefeitura de Carlos Barbosa informa à comunidade barbosense que pela quarta semana consecutiva o Município está com a bandeira laranja no Modelo de Distanciamento Controlado do Rio Grande do Sul. O laranja refere-se a média capacidade do sistema de saúde e baixa propagação da Covid-19.
Nela, consta protocolos que regram o funcionamento de mais de 100 atividades econômicas no Município, e são válidas a partir desta segunda-feira, 1º, até o domingo seguinte, dia 07, sendo que a nova atualização da bandeira acontecerá neste sábado, 06.
Mais informações sobre as restrições, critérios de funcionamento e protocolos obrigatórios para as atividades consideradas essenciais e não essenciais no Município, podem ser adquiridas através do link: https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/contents/paginas/arquivos/2020_05_12_1589317718.pdf, ou ainda, pelo fone 3433-2194.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Medida foi necessária diante da identificação de dados inconsistentes na primeira etapa de votação.
Cerimônia marca o início das comemorações da Semana da Pátria no município.
Metas foram atingidas pelo esforço de todos os profissionais e também pelo engajamento da população.
Distribuição beneficia diretamente agricultores familiares do município.
Ações incluem patrulhamento diário, educação preventiva e zelo por um ambiente escolar propício ao aprendizado.
Prefeita em exercício assina termo voltado à proteção e ao cuidado com as crianças nos primeiros anos de vida.
Plataforma interativa oferece consulta de dados e mapas, promovendo transparência e participação cidadã.
Três dias de apresentações e exposições celebram o talento e a criatividade dos estudantes barbosenses.