A Administração Municipal, a partir de segunda-feira, 06 de julho, passará a contar com o funcionamento do Comitê de Gerenciamento das Bandeiras, do modelo de Distanciamento Controlado do Estado do RS.
O comitê terá como base de operações o Telecentro Comunitário e terá a coordenação da Secretária Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio Vanessa Campana e contará com a supervisão técnica da Secretaria Municipal da Saúde Letícia Lusani e do Secretário Municipal de Segurança e Trânsito Grandemelo Rodrigues dos Santos.
As equipes de trabalho que irão compor o comitê, atenderão empresários e a população barbosense em geral, de forma presencial ou pelo telefone e, contará com o apoio de fiscais e assessores jurídicos.
Para informações sobre regramentos, dúvidas e denúncias sobre este assunto, serão todas direcionadas para o Comitê de Gerenciamento, de modo que retornem para a comunidade solucionada da melhor forma possível.
Os telefones de contato:
(54) 3433.2194 – para dúvidas e informações
(54) 3433.2155 – para denúncias de irregularidades ou descumprimento das normativas
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Daiane Altíssimo
Orientações de tráfego permanecem alteradas no local, entre a rodoviária e rótula da Santa Clara.
Secretaria da Fazenda realizará atendimento especial neste sábado (10) para esclarecer dúvidas e auxiliar os contribuintes.
Pediatras conduzirão uma conversa no dia 17 de maio para interessados na saúde das crianças.
Evento recebeu o embaixador da Itália no Brasil.
Palestra com especialista acontecerá no dia 15 de maio, para profissionais que atuam no sistema de saúde do município.
Selo alusivo e programação relativa às imigrações foram lançados nesta tarde
Edição deste ano apresenta 25 expositores locais e acontece em paralelo ao Filó do FestiQueijo.
Etapa de avaliação dos textos prossegue até o final de julho