A Administração Municipal conta com três novas retroescavadeiras. Os equipamentos da marca JCB foram adquiridos com recursos do município, em investimento de R$ 420.000,00 cada.
Duas retroescavadeiras serão destinadas para o interior, uma para subprefeitura de Arcoverde e outra para subprefeitura de Santo Antônio de Castro. O terceiro equipamento será destinado à Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas para realização de serviços na cidade.
Nos próximos dias, os equipamentos serão incorporados à frota municipal. O seguro já está sendo providenciado e, após estes procedimentos, os maquinários estarão aptos para uso.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Danilo Fachini
O cronograma seguirá o calendário oficial do Estado
Serviços municipais terão mudanças de horário neste dia 12 de outubro
Um dos destaques desse ano será a Rua Rio Branco, que receberá decoração na área central
Programa de formação de leitores contribui com 616 exemplares
Centro de Convivência solicita a confirmação de participantes o quanto antes, para organização de transporte
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
A tarde de comemoração da criançada reunirá brinquedos infláveis, maquiagem artística e lanches
A caravana acontece nesta sexta, dia 9, e passará por várias ruas da cidade