A Administração Municipal conta com três novas retroescavadeiras. Os equipamentos da marca JCB foram adquiridos com recursos do município, em investimento de R$ 420.000,00 cada.
Duas retroescavadeiras serão destinadas para o interior, uma para subprefeitura de Arcoverde e outra para subprefeitura de Santo Antônio de Castro. O terceiro equipamento será destinado à Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas para realização de serviços na cidade.
Nos próximos dias, os equipamentos serão incorporados à frota municipal. O seguro já está sendo providenciado e, após estes procedimentos, os maquinários estarão aptos para uso.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Danilo Fachini
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades
Atualização dos dados é necessária para acessar o novo sistema digital de marcação de consultas e exames no App Barbosa Digital do município