A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, informa as alterações no trânsito para a Rústica e Minirrústica do FestiQueijo, que ocorrerá no domingo, 30. As modificações no trânsito iniciam às 06h, para tanto pedimos a atenção dos condutores nas vias.
Para o evento, será proibido o estacionamento na rua Buarque de Macedo entre a Borges de Medeiros e Assis Brasil, bem como a interrupção do trânsito nesta via a partir da rua Rio Branco até a Assis Brasil. Haverão Agentes de Trânsito e Servidores do município orientando os condutores nos bloqueios para controle dos veículos, além do monitoramento por câmeras de vídeo. Reiteramos aos condutores que utilizem caminhos secundários para seus destinos.
Dúvidas podem ser esclarecidas com a Secretaria de Segurança e Trânsito através dos fones 3433.2152 ou 3433.2156.
Texto: Jaqueline Camillo
Imagem: Divulgação
Vagas são limitadas a 800 atletas; Inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc
Evento esportivo será realizado de 24 a 31 de maio, com partidas no Centro Municipal de Eventos
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição
Na próxima etapa serão executados os passeios públicos e a pintura horizontal da via
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida