A Administração Municipal de Carlos Barbosa, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, iniciou na manhã desta quinta-feira, 13, a montagem da estrutura para Feira de Compras do FestiQueijo, que deve se estender pelas próximas semanas. Neste ano, a Prefeitura será novamente a responsável pela organização, com o apoio de uma comissão formada por servidores públicos, bem como, por comerciantes que irão expor seus produtos no evento.
A Feira de Compras acontecerá paralelamente ao FestiQueijo, de 28 de junho a 28 de julho, nas sextas-feiras das 12h às 21h, aos sábados das 10h às 22h e nos domingos 10h às 19h. Ao todo serão 38 estandes dos mais variados segmentos e mais dois espaços para Food Trucks, e que além de fomentar o comércio local, oportunizarão que os visitantes conheçam um pouco mais de nosso Município. Mais informações pelo 3433.2194.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Felipe Ferla
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.
Equipe técnica aprofundou conhecimentos sobre legislação e práticas voltadas ao planejamento urbano.
O veículo, uma picape Frontier Attack 4x4, está personalizado e preparado para atuação operacional.
Alunos do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede municipal quanto estadual, devem regularizar seu cadastro para receber o documento e utilizar o serviço.
Treinamento gratuito será no dia 27 de agosto e orienta produtores sobre a emissão digital obrigatória que substitui o talão de papel.