Encontro será dividido em três horários, para que o máximo de pessoas saibam sobre as etapas do programa e requisitos de participação.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizará reunião informativa no dia 21 de junho sobre o programa Minha Casa, Minha Vida de Carlos Barbosa. Seguindo diretrizes federais, o programa tem como objetivo garantir o acesso à moradia digna para famílias de baixa renda residentes no município.
Em fevereiro deste ano foi publicado o Decreto nº 4.384/2025, que regulamenta a seleção das pessoas a serem beneficiadas pelo programa. Antecedendo o processo de inscrição, a Secretaria promove um encontro para esclarecimento de dúvidas aos interessados.
Durante o encontro serão apresentados os critérios para inscrição no programa, os valores envolvidos, etapas do processo e informações práticas sobre o andamento do projeto no município. Representantes da Caixa Econômica Federal e da Construtora Kafer estarão presentes para auxiliar nos esclarecimentos técnicos.
A reunião acontecerá no Centro de Convivência da Pessoa Idosa, localizado na Rua Nova Bréscia, 333, Bairro Vitória. O encontro será dividido em três horários, de acordo com a inicial do nome dos participantes, conforme segue:
• 8h30: Pessoas com nomes iniciados de A até H
• 9h30: Pessoas com nomes iniciados de I até Q
• 10:30: Pessoas com nomes iniciados de R até Z
Os participantes devem levar um documento de identidade com foto, para comprovação da inicial do nome, conforme os horários indicados.
Para mais informações é possível contatar a Secretaria de Assistência Social e Habitação pelos telefones (54) 3433-2900 ou 2902.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Secretaria de Assistência Social e Habitação
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