A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude está promovendo o Torneio de Vôlei do Mês da Mulher, que acontecerá neste domingo, 26. O evento, realizado em parceria com o SESC, acontecerá no ginásio de esportes do bairro Aparecida, a partir das 9h até 17h e será aberto ao público.
A ação é dedicada às alunas do projeto “Sacada Certa”, como forma de homenageá-las e incentivar ainda mais a prática do vôlei.
No final do Torneio serão premiados os três primeiros lugares com troféus e medalhas.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Vagas são limitadas a 800 atletas; Inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc
Evento esportivo será realizado de 24 a 31 de maio, com partidas no Centro Municipal de Eventos
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição
Na próxima etapa serão executados os passeios públicos e a pintura horizontal da via
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida