Secretaria traz orientações para inscritos, e informa sobre interrupções parciais de trânsito.
A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude traz orientações sobre os eventos esportivos do domingo, dia 6 de julho, de 1ª Meia Maratona, 10ª Rústica e 10ª Minirrústica. As provas em colaboração com o Sesc e FestiQueijo devem contar com a participação de 650 atletas entre as três modalidades.
ORIENTAÇÕES PARA OS PARTICIPANTES
O credenciamento e a retirada do kit para a prova poderão ser feitos no sábado (5), das 13h às 17h, no Palco da Estação, ou no domingo (6), no local da prova, na Rua Coberta, com apresentação obrigatória de documento com foto.
A largada e a chegada de ambas as provas serão na Rua Maurício Cardoso, e o percurso da Meia Maratona e da Rústica estão detalhados nas fotos em anexo. Haverá sinalização ao longo do percurso e pontos de apoio para hidratação.
Programação:
4h: Abertura para montagem das tendas das equipes
6h: Abertura do lounge e início da entrega dos kits
6h45: Encerramento da entrega dos kits da Meia Maratona
7h: Largada da Meia Maratona
7h45: Encerramento da entrega dos kits da Rústica
8h: Largada da Rústica
9h45: Encerramento da entrega dos kits da Minirrústica
10h: Início das largadas da Minirrústica
11h: Premiação
11h30: Encerramento do evento
A Secretaria expressa seus votos de boa sorte a todos os participantes. Em caso de dúvidas ou para informações complementares, revise regulamento anexo ou entre em contato com o setor pelo telefone (54) 3433-2953, em horário de expediente.
ORIENTAÇÕES PARA A COMUNIDADE
Em razão dos eventos esportivos, o trânsito na Rótula da Santa Clara, no Centro, e na Avenida Raul Giacomini, seguindo para Desvio Machado, será parcialmente interrompido no período das 7h às 10h30, para as provas. É fundamental a compreensão de todos ao circular pelas áreas, para o bom andamento das provas e o bem-estar dos atletas.
Acompanhe a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude pelo instagram @esportescarlosbarbosa.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude / Organização do Evento
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.
Equipe técnica aprofundou conhecimentos sobre legislação e práticas voltadas ao planejamento urbano.
O veículo, uma picape Frontier Attack 4x4, está personalizado e preparado para atuação operacional.
Alunos do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede municipal quanto estadual, devem regularizar seu cadastro para receber o documento e utilizar o serviço.
Treinamento gratuito será no dia 27 de agosto e orienta produtores sobre a emissão digital obrigatória que substitui o talão de papel.