Na tarde da quarta-feira, 18, foi a vez da participação dos idosos do Centro de Convivência na Semana Farroupilha, na tradicional Mateada dos Idosos. O evento que integra a programação Farroupilha do Município, contou com a presença do Prefeito Evandro Zibetti, Secretários Municipais, Vereadores e equipe técnica da Secretaria de Assistência Social e Habitação.
A Mateada dos Idosos, reuniu bom público que além de aproveitarem a tarde tomando chimarrão, puderam dançar um bom fandango com o Grupo Sangue Gaudério. O evento que ocorreu no CTG Trilha Serrana, visa cultivar a cultura gaúcha e marcar a amizade entre as gerações.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Daiane Altíssimo | Janaina Bueno
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.