Trabalho está sendo realizado para
garantir a segurança dos pedestres e veículos.
A Administração Municipal através da Secretaria de Segurança e Trânsito está realizando a manutenção nas pinturas das faixas de segurança, vagas de estacionamento e meio-fio em diversos pontos da cidade e do interior. Na última sexta-feira, 27, foram feitas as pinturas em frente a EEEM São Roque.
Este é um serviço que depende de tempo seco. Em casos de mau tempo, a equipe responsável não consegue realizar o trabalho externo e utiliza este tempo para concluir as pinturas internas nas escolas, para demarcação do distanciamento, por exemplo.
A Secretaria está aguardando a chegada do material adquirido como placas, fitas, tintas e solventes para conseguir implementar o trabalho de maneira mais rápida.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Leandro Batista
Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade