Na noite desta quinta-feira, 14, ocorreu mais uma etapa do serviço de desratização e dedetização no Município. A ação é realizada por uma equipe terceirizada pela Secretaria Municipal da Saúde, que realiza a aplicação dos produtos nas áreas centrais da cidade.
A ação proporciona segurança a comunidade, auxiliando em manter roedores afastados, e demais insetos transmissores de bactérias e doenças. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3461.8954, no setor de Vigilância em Saúde.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Secretaria Municipal da Saúde
Vagas são limitadas a 800 atletas; Inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc
Evento esportivo será realizado de 24 a 31 de maio, com partidas no Centro Municipal de Eventos
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição
Na próxima etapa serão executados os passeios públicos e a pintura horizontal da via
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida