Na próxima terça-feira, 10, a partir das 14h, acontecerá no Salão da Comunidade de Santo Antônio de Castro mais uma edição do Projeto Rede da Mulher Vai à Comunidade. A iniciativa tem por objetivo trabalhar a prevenção da violência, bem como propiciar uma reflexão sobre o assunto e as formas de acesso à informação.
Dentre os assuntos abordados, um deles é os quatro eixos previstos na Política Nacional de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres, que são: combate, prevenção, assistência e garantia de direitos. O evento é conduzido pelas representantes do CREAS, da Delegacia de Polícia e da Secretaria Municipal da Saúde.
Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433.2902, na Secretaria de Assistência Social e Habitação.
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição
Na próxima etapa serão executados os passeios públicos e a pintura horizontal da via
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida
Coleta externa que será realizada no Hospital Tacchini Carlos Barbosa necessita de 120 doadores
Ex-vereador, que também foi prefeito em exercício, faleceu nesta terça-feira, dia 19 de maio de 2026