A Administração Municipal, através da Secretaria da Fazenda divulga os números dos pagamentos em Cota Única do IPTU 2020. Neste ano o pagamento da cota única foi prorrogado, tendo em vista as medidas de prevenção e combate a COVID-19 e para evitar a circulação de pessoas durante a quarentena.
Desta forma a parcela de Cota Única, foi prorrogada para o vencimento em 15 de junho. De acordo com dados divulgados pelo Secretário da Fazenda José Carlos Custódio, dos 14.774 contribuintes no Município, 11.133 já efetuaram o pagamento em cota única, resultando um percentual de 75,36%.
Os demais 24,64% restantes pagarão o IPTU 2020 de forma parcelada, sendo que a 1ª parcela já foi descontada em junho. As demais datas de vencimento seguem o seguinte calendário:
2ª parcela: vencimento em 15/07/2020;
3ª parcela: vencimento em 15/08/2020;
4ª parcela: vencimento em 15/09/2020;
5ª parcela: vencimento em 15/10/2020;
Os contribuintes podem pagar as parcelas do IPTU nas agências da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banrisul, Sicredi, Sicoob e Bradesco, em qualquer lugar do território brasileiro, ou em estabelecimentos comerciais conveniados com estes bancos e lotéricas (todas são conveniadas com a Caixa). O setor de Tesouraria da Prefeitura não recebe pagamentos do IPTU desde 2014, por questões de segurança.
Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3461.8829, no setor de Cadastro Imobiliário e a nova guia pode ser impressa através do link: http://multi24.carlosbarbosa.rs.gov.br/multi24/sistemas/portal/?atalho=segunda-via#
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.
Equipe técnica aprofundou conhecimentos sobre legislação e práticas voltadas ao planejamento urbano.
O veículo, uma picape Frontier Attack 4x4, está personalizado e preparado para atuação operacional.
Alunos do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede municipal quanto estadual, devem regularizar seu cadastro para receber o documento e utilizar o serviço.
Treinamento gratuito será no dia 27 de agosto e orienta produtores sobre a emissão digital obrigatória que substitui o talão de papel.