O vídeo tem a clara mensagem de orientação
para o uso da máscara, álcool gel, evitar aglomerações
e demais cuidados de protocolos de segurança contra a Covid-19.
Motivados pelo crescente número de internações, falta de leitos de hospital e de casos positivos do Coronavírus na cidade, lideranças envolvendo o hospital, poderes públicos e entidades, participaram de um vídeo orientativo, clamando pelo auxílio do cidadão, para que respeite os protocolos de segurança contra a Covid-19 no momento mais crítico da pandemia.
Participam do vídeo com seus depoimentos, a Gestora Cátia Argenta e a Diretora Técnica, Neusa Furlan, do Hospital São Roque, Prefeito Everson Kirch, Presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Baroni, Presidente da ACI, Marisa Kaspary Zanatta, Presidente da CDL, Alex Previdi, Presidente do Conselho Municipal da Saúde – CMS e Subcomandante dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, Jones Schaker e a Vice-presidente do CMS, Rosa Bellaver.
O vídeo foi produzido sem custos, de forma voluntária, bem como a participação de todos os envolvidos no projeto.
A Secretaria de Segurança e Trânsito disponibiliza um whatsapp que atende denúncias de aglomerações e outras práticas contrárias neste momento grave de pandemia. O número é 54 3433-2155.
Para assistir, clique aqui.
As inscrições deverão ser feitas até 30 de outubro no Centro de Convivência da Pessoa Idosa ou com o líder de cada comunidade
O cronograma seguirá o calendário oficial do Estado
Serviços municipais terão mudanças de horário neste dia 12 de outubro
Um dos destaques desse ano será a Rua Rio Branco, que receberá decoração na área central
Programa de formação de leitores contribui com 616 exemplares
Centro de Convivência solicita a confirmação de participantes o quanto antes, para organização de transporte
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
A tarde de comemoração da criançada reunirá brinquedos infláveis, maquiagem artística e lanches