Confraternização para convidados e imprensa antecipa a competição que movimentará Carlos Barbosa em setembro.
A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude promove, nesta sexta-feira, 29 de agosto, um coquetel no Hotel Ibis para lançamento da Gincana Municipal de Carlos Barbosa. A competição será realizada de 12 a 14 de setembro e promete movimentar a comunidade com provas de criatividade, estratégia e trabalho em equipe.
Neste ano, quatro equipes confirmaram participação: Kicerração, Otávio Augusto, Porcchi e Madone, e Tutti Matti. O lançamento reunirá representantes das equipes, da comissão organizadora do SESC, da equipe elaboradora de Santa Cruz, além de autoridades municipais e da imprensa local.
Na ocasião, a comissão dará as boas-vindas aos participantes e repassará informações sobre a estrutura do evento, incluindo o local do QG para entrega das tarefas e orientações regulamentares. Embora o cronograma das principais atividades já esteja em posse das equipes, os detalhes das provas e dinâmicas permanecem em sigilo, mantendo o clima de expectativa característico da gincana.
Mais do que uma disputa, a Gincana Municipal busca incentivar a integração, a amizade e o espírito de união entre os participantes. A comunidade é convidada a prestigiar a programação, que terá como espaço principal o Parque da Estação, no Centro da cidade, durante o segundo final de semana de setembro.
As novidades do evento podem ser acompanhadas pelos perfis oficiais no Instagram: @esportescarlosbarbosa e @gincanadecarlosbarbosa.
Por Assessoria de Imprensa
Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade