Confraternização para convidados e imprensa antecipa a competição que movimentará Carlos Barbosa em setembro.
A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude promove, nesta sexta-feira, 29 de agosto, um coquetel no Hotel Ibis para lançamento da Gincana Municipal de Carlos Barbosa. A competição será realizada de 12 a 14 de setembro e promete movimentar a comunidade com provas de criatividade, estratégia e trabalho em equipe.
Neste ano, quatro equipes confirmaram participação: Kicerração, Otávio Augusto, Porcchi e Madone, e Tutti Matti. O lançamento reunirá representantes das equipes, da comissão organizadora do SESC, da equipe elaboradora de Santa Cruz, além de autoridades municipais e da imprensa local.
Na ocasião, a comissão dará as boas-vindas aos participantes e repassará informações sobre a estrutura do evento, incluindo o local do QG para entrega das tarefas e orientações regulamentares. Embora o cronograma das principais atividades já esteja em posse das equipes, os detalhes das provas e dinâmicas permanecem em sigilo, mantendo o clima de expectativa característico da gincana.
Mais do que uma disputa, a Gincana Municipal busca incentivar a integração, a amizade e o espírito de união entre os participantes. A comunidade é convidada a prestigiar a programação, que terá como espaço principal o Parque da Estação, no Centro da cidade, durante o segundo final de semana de setembro.
As novidades do evento podem ser acompanhadas pelos perfis oficiais no Instagram: @esportescarlosbarbosa e @gincanadecarlosbarbosa.
Por Assessoria de Imprensa
Evento será realizado no CTG Trilha Serrana e contará com programação que inclui missa crioula, apresentações e mateada.
Evento reunirá profissionais da contabilidade, empresários, especialistas da área tributária e demais interessados.
Equipe Otávio Augusto venceu esta edição de 2025.
Projetos de escolas municipais e estaduais conquistam premiações em evento científico regional realizado na UCS.
Números do balanço foram apresentados em coletiva de imprensa realizada na tarde de sexta-feira (12), na sala de reuniões do Gabinete.
Competição reunirá quatro equipes em disputa nos dias 12, 13 e 14 de setembro no Parque da Estação.
Proarte patrocina shows no CTG e no campo do Antifumo
Confira as formas de pagamento disponíveis e evite pendências com o município.