No final de semana dos dias 11 e 12 de agosto, alguns jovens barbosenses da Associação Serrana de Desportos Aquáticos (ASDA) participaram das provas de natação estaduais do Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul (CERGS), que aconteceram em Porto Alegre, na piscina do Grêmio Náutico União.
Através dessa Etapa, os 16 Melhores Atletas do Estado — sendo 8 na categoria masculina e 8 na feminina — escolhidos por melhor índice técnico de cada prova, foram selecionados para integrar a Seleção Gaúcha. Sendo, dentre os convocados, um barbosense: Gabriel Cichelero Bridi.
A partir dessa convocação, Gabriel participará na cidade de Ribeirão Preto (SP), dos Jogos da Juventude, que ocorrerão do dia 1º a 16 de setembro.
Esse evento é organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil e oferece suporte para as modalidades olímpicas mediante ações em prol da formação de atletas jovens e profissionais do esporte. Desde 2000 os Jogos reúnem anualmente mais de 4.500 atletas de15 até 17 anos oriundos de escolas públicas e privadas de todo o país.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades
Atualização dos dados é necessária para acessar o novo sistema digital de marcação de consultas e exames no App Barbosa Digital do município
Serviço é realizado de forma presencial na sala do IPRAM, das 9h às 11h30 de segunda a sexta, ou online através do APP Barbosa Digital
Inscrições pelos recursos do Fundo Municipal de Cultura acontecem no dia 15 de abril