Nesta quinta-feira, 11, na sala de reuniões do Gabinete, ocorreu a homenagem ao jovem João Luiz Sauthier Deitos pela conquista do cinturão no Campeonato Mundial de Muay Thai. A competição aconteceu no período de 12 a 20 de março em Bangkok, na Tailândia.
Durante a solenidade, o Prefeito Evandro Zibetti falou da importância dos valores, que em sua opinião o principal valor é a família pelo apoio e pelos exemplos. Parabenizou João pela persistência, foco, disciplina, e também disse que além de enobrecer o nome de Carlos Barbosa, o jovem é muito mais do que um campeão, é um exemplo a ser seguido.
Além do título adquirido na Tailândia, João foi campeão gaúcho por várias vezes, recebeu títulos de Vice-campeão na Copa RS, de Campeão Brasileiro e nos anos 2014 e 2015 foi Vice-campeão Mundial. Ao término da solenidade, o Prefeito Evandro Zibetti deixou um espaço para perguntas e comentários. O encontro reuniu o Vice-Prefeito Beto Da-Fré, Secretários Municipais, servidores públicos, familiares e amigos de João e imprensa.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Daiane Altíssimo | Felipe Ferla
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã