Serviço pretende auxiliar a comunidade na quitação dos tributos em atraso e com vencimento em 2025.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria da Fazenda, informa que os setores de Tributos e Arrecadação oferecerão atendimento especial para tratar assuntos relacionados ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2025, cuja primeira parcela tem vencimento em 15 de maio.
O atendimento acontecerá neste sábado, dia 26 de abril, das 8h às 12h, possibilitando que os contribuintes esclareçam dúvidas e retirem a segunda via das guias de pagamento.
Acesse aqui informações sobre o vencimento das parcelas e formas de pagamento.
Além desta data, um novo plantão de atendimento está programado para o sábado, dia 10 de maio, nos mesmos horários, a fim de atender os contribuintes que não puderem comparecer neste primeiro momento.
Os servidores da secretaria também estarão à disposição para esclarecimentos sobre débitos com o município, referentes a não quitação de IPTU de anos anteriores e demais obrigações pendentes de serviços municipais.
A Secretaria Municipal da Fazenda está localizada no Centro Administrativo Armando Gusso (Prefeitura), na Rua Assis Brasil, 11, Centro de Carlos Barbosa. Mais informações podem ser obtidas pelos fones/whats (54) 3461-8830, 8841 ou 8852.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Imprensa da Prefeitura
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.
Equipe técnica aprofundou conhecimentos sobre legislação e práticas voltadas ao planejamento urbano.
O veículo, uma picape Frontier Attack 4x4, está personalizado e preparado para atuação operacional.
Alunos do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede municipal quanto estadual, devem regularizar seu cadastro para receber o documento e utilizar o serviço.
Treinamento gratuito será no dia 27 de agosto e orienta produtores sobre a emissão digital obrigatória que substitui o talão de papel.