A Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, através de uma equipe, está realizando a limpeza lateral das vias asfaltadas no interior do Município. Até o momento, o trabalho abrangeu as comunidades do Cinco Baixo e Cinco Alto.
Nos próximos dias, os servidores farão a limpeza em São Sebastião de Castro e Santo Antônio de Castro. O serviço está sendo realizado para posteriormente ser feito a pintura de sinalização horizontal, objetivando melhorar o aspecto das ruas pavimentadas e proporcionar mais segurança aos motoristas e pedestres.
Mais informações através do 3433-2921.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã