A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio já está engajada com os preparativos de mais uma edição do Natal no Caminho das Estrelas. Dentre as novidades, o Natal em Carlos Barbosa contará com uma Vila Natalina, a qual será realizada na Rua Coberta entre os dias 30 de novembro a 22 de dezembro.
Para isso, a Secretaria torna público a abertura das inscrições para os expositores interessados em participar deste evento em específico. Podem se inscrever empresas barbosenses, ficando estabelecido como segundo critério, a ordem cronológica das inscrições. Além disso, os empresários ou artesãos deverão atender as seguintes características:
– Possuir experiência comprovada na elaboração e fabricação de produtos como chocolates e afins;
– Material que remeta o Natal, como: produtos alimentícios, presentes, objetos de decoração e afins;
– Expositores do segmento de moda, acessórios, design e arte: Produtos de marcas autorais e exclusivos, produzidos em pequena escala e feitas a mão;
– Empresário do ramo da gastronomia que possuam veículo automotor ou rebocável adaptado, denominado food truck.
Desta forma, os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira, 11, diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, localizada na rua Andréa Pontin nº190, Edifício Comercial Irene Regla, no Centro. Os horários de atendimento são das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Mais informações podem ser adquiridas no 3433-2191 ou pelo edital, neste link: https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/outros-editais-2019/469.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.
Equipe técnica aprofundou conhecimentos sobre legislação e práticas voltadas ao planejamento urbano.
O veículo, uma picape Frontier Attack 4x4, está personalizado e preparado para atuação operacional.
Alunos do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede municipal quanto estadual, devem regularizar seu cadastro para receber o documento e utilizar o serviço.
Treinamento gratuito será no dia 27 de agosto e orienta produtores sobre a emissão digital obrigatória que substitui o talão de papel.