A Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, informa que estão abertas as inscrições para participar da Feira de Páscoa 2020. O evento será realizado nos dias 04 e 05 de abril, das 9h às 19h, na Rua Coberta.
No local, serão disponibilizados sete espaços onde podem habilitar-se os empresários do ramo com experiência comprovada na elaboração e fabricação de produtos com chocolates e afins, bem como de material que remeta à Páscoa, como: produtos alimentícios, presentes, objetos de decoração, artesanato em geral, dentre outros.
Além disso, serão disponibilizados mais dois espaços, um para empresário do ramo da gastronomia e outro para empresário do ramo da cervejaria artesanal. Ambos, devem possuir veículo automotor ou rebocável adaptado, denominado food truck.
Assim, os interessados precisam realizar a inscrição até esta a próxima sexta-feira, 13, na Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Em ambos os casos, as vagas serão preenchidas preferencialmente por empresas barbosenses, ficando estabelecido como segundo critério, a ordem cronológica das inscrições.
Mais informações podem ser obtidas através do fone 3433-2194.
Texto e fotos (2019): Daiane Altíssimo
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.