O Diretor-Presidente da Proarte, Carlo Dayan Santarosa, confirmou na tarde desta terça-feira, 26, que as inscrições para o Festival da Canção, na categoria Juvenil (dos 10 aos 15 anos), está encerrada, com todas as vagas preenchidas.
Para a categoria Livre (idade acima de 16 anos), ainda restam cinco vagas. Os interessados têm até sexta-feira, 28, para realizarem sua inscrição, a ficha para preenchimento e regulamento estão disponível neste link, e a mesma deve ser entregue impressa na Fundação de Cultura e Arte – Proarte, situada na rua Andrea Pontin, nº 190, Edifício Irene Regla – Centro, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.
O 6º Festival da Canção acontecerá no dia 31 de agosto, às 19hs, no CTG Trilha Serrana. O evento tem por objetivo estimular a diversidade cultural e potencializar os talentos dos artistas locais e regionais, por meio de apoio à cultura musical. Mais informações, pelo 3433.2181 na Proarte.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Vagas são limitadas a 800 atletas; Inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc
Evento esportivo será realizado de 24 a 31 de maio, com partidas no Centro Municipal de Eventos
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição
Na próxima etapa serão executados os passeios públicos e a pintura horizontal da via
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida