O Diretor-Presidente da Proarte, Carlo Dayan Santarosa, confirmou na tarde desta terça-feira, 26, que as inscrições para o Festival da Canção, na categoria Juvenil (dos 10 aos 15 anos), está encerrada, com todas as vagas preenchidas.
Para a categoria Livre (idade acima de 16 anos), ainda restam cinco vagas. Os interessados têm até sexta-feira, 28, para realizarem sua inscrição, a ficha para preenchimento e regulamento estão disponível neste link, e a mesma deve ser entregue impressa na Fundação de Cultura e Arte – Proarte, situada na rua Andrea Pontin, nº 190, Edifício Irene Regla – Centro, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.
O 6º Festival da Canção acontecerá no dia 31 de agosto, às 19hs, no CTG Trilha Serrana. O evento tem por objetivo estimular a diversidade cultural e potencializar os talentos dos artistas locais e regionais, por meio de apoio à cultura musical. Mais informações, pelo 3433.2181 na Proarte.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.