A Administração Municipal, por meio da Fundação de Cultura e Arte – Proarte, informa que na próxima segunda-feira, 04, iniciam o período de inscrições para participar da 2ª Feira do Artesanato de Carlos Barbosa. O evento acontecerá na Rua Coberta nos dias 08, 09 e 10 de março, nos seguintes horários: na sexta-feira (08) das 14h às 20h, e no sábado e domingo, (09 e 10) das 10h às 20h.
Assim, os interessados deverão comparecer na Proarte, (rua Andrea Pontin, nº190 – sala 402, - Centro) até o dia 15 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, em horários específicos, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Poderão habilitar-se os artesãos individuais ou vinculados a associações, devidamente registrados e em dia com a Carteira de Artesão, com estabelecimento ou residência no território nacional.
Serão disponibilizadas 12 espaços para cada expositor, com 2 metros de frente x 5 metros de profundidade. Mais informações podem ser obtidas através do 3433-2180, na Proarte.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Daiane Altíssimo e Thais Cristina Formentini
Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade