A Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e em parceria do SESC Farroupilha, realizarão no dia 10 de novembro o 2º Torneio de Voleibol. A ação tem por objetivo valorizar os atletas, bem como incentivar a prática da modalidade no Município.
Desta forma, os interessados em participar devem se inscrever através do e-mail juventude@carlosbarbosa.rs.gov.br, até o dia 06 de novembro. O Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Marcos Schneider, destaca que as inscrições são gratuitas e exclusivas para atletas barbosenses. Ainda ressalta, que as mesmas são limitadas, podendo ter no mínimo duas e no máximo quatro equipes em cada categoria.
Os jogos do 2º Torneio ocorrerão no Parque Esportivo Tramontina, sendo que na parte da manhã acontecem as disputas na categoria masculina, e na parte da tarde, as competições na categoria feminina. Mais informações contatem o fone 3433-2953.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
O cronograma seguirá o calendário oficial do Estado
Serviços municipais terão mudanças de horário neste dia 12 de outubro
Um dos destaques desse ano será a Rua Rio Branco, que receberá decoração na área central
Programa de formação de leitores contribui com 616 exemplares
Centro de Convivência solicita a confirmação de participantes o quanto antes, para organização de transporte
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
A tarde de comemoração da criançada reunirá brinquedos infláveis, maquiagem artística e lanches
A caravana acontece nesta sexta, dia 9, e passará por várias ruas da cidade