Estão abertas as inscrições para participar da 6ª edição da Feira de Páscoa, que acontecerá na Rua Coberta nos dias 06 e 07 de abril, nos horários das 8h às 18h.
No local, serão disponibilizados sete espaços, onde podem habilitar-se os empresários do ramo ou pessoas físicas com experiência comprovada na elaboração e fabricação de produtos com chocolates e afins, bem como de material que remeta à Páscoa. Além disso, podem se inscrever os empresários do ramo da gastronomia. Será disponibilizado um espaço para quem possuir veículo automotor, denominado Food Truck.
Desta forma, os interessados devem realizar sua inscrição até esta sexta-feira, 15, junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Em ambos os casos, as vagas serão preenchidas preferencialmente por empresas barbosenses, ficando estabelecido como segundo critério, a ordem cronológica das inscrições. Mais informações podem ser obtidas através do 3433-2194.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura