Caminhões de grande porte tem desvio pela Rua 21 de Abril e veículos leves entram na Rua Dr. Carlos Barbosa.
A Secretaria Municipal de Projetos Públicos deu início à obra que irá revitalizar a Avenida Ivo Tramontina, num primeiro momento em um trecho de 950 metros que segue desde a rotatória da Santa Clara até a Rua Gonçalves Dias. A via irá receber obras de drenagem, pavimentação, revitalização (iluminação, canteiros e passeios públicos) a um custo inicial de R$ 3.432.961,35 do caixa do município.
Nessa primeira fase do mês de março, acontecem os trabalhos de escavo para a instalação da drenagem e isso provoca mudanças no trânsito, no trecho desde a Rua Júlio de Castilhos, até próximo à rodoviária.
Com apoio da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, o local tem mudanças no fluxo de veículos para adequar o trânsito com as obras realizadas, conforme segue:
• Caminhões de grande porte que entram pela Avenida Ivo Tramontina em direção ao centro, devem obrigatoriamente desviar pela Rua 21 de Abril.
• Veículos médios e leves que trafegam pela mesma avenida, seguem até a Rua Dr. Carlos Barbosa para acessar o centro da cidade.
• Para sair da cidade, o trânsito segue normal pela Avenida Ivo Tramontina.
Essas adequações no trânsito continuarão durante todo o período de obras na via. Conforme o Secretário de Projetos Públicos, Felipe Nery, essa intervenção, desde a rotatória até a Rua Dr. Carlos Barbosa, está programada para ocorrer até o final de março e solicita a compreensão dos motoristas para evitarem transitar pelo local, procurando alternativas para acessar ou sair do Centro como as ruas Dr. Carlos Barbosa, 21 de Abril, Buarque de Macedo e a Avenida Presidente Kennedy.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.
Equipe técnica aprofundou conhecimentos sobre legislação e práticas voltadas ao planejamento urbano.
O veículo, uma picape Frontier Attack 4x4, está personalizado e preparado para atuação operacional.
Alunos do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede municipal quanto estadual, devem regularizar seu cadastro para receber o documento e utilizar o serviço.
Treinamento gratuito será no dia 27 de agosto e orienta produtores sobre a emissão digital obrigatória que substitui o talão de papel.