Projeto trará melhorias significativas para unidade de saúde da comunidade.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Projetos Públicos, iniciou a reforma e ampliação na unidade da Estratégia Saúde da Família (ESF) da comunidade de Arcoverde, o posto de saúde local.
O projeto de modernização inclui a construção de um novo consultório, uma sala administrativa e um sanitário adaptado para Pessoas com Deficiência (PcD), garantindo mais acessibilidade e conforto. Além disso, a sala de emergência será ampliada, oferecendo um espaço mais adequado para atendimentos urgentes.
Outras melhorias contemplam a implantação de uma nova sala de farmácia, uma sala de reuniões e um espaço exclusivo para vacinação, otimizando o fluxo de atendimento e aprimorando a organização dos serviços de saúde. Além dessas mudanças estruturais, a unidade passará por uma renovação completa, com a substituição do piso e pintura interna e externa, que irá resultar em um ambiente mais moderno e acolhedor.
Com um investimento aproximado de R$ 500.000,00, as obras estão previstas para serem concluídas em cinco meses e trarão melhorias significativas na infraestrutura e qualidade do atendimento prestado à população.
Com essas melhorias, a unidade de saúde de Arcoverde se tornará mais humanizada, eficiente e acessível, promovendo um ambiente adequado tanto para os profissionais de saúde quanto para os usuários, reforçando a qualidade dos serviços prestados e contribuindo para o bem-estar da comunidade.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Equipe de Projetos Públicos
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.
Equipe técnica aprofundou conhecimentos sobre legislação e práticas voltadas ao planejamento urbano.
O veículo, uma picape Frontier Attack 4x4, está personalizado e preparado para atuação operacional.
Alunos do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede municipal quanto estadual, devem regularizar seu cadastro para receber o documento e utilizar o serviço.
Treinamento gratuito será no dia 27 de agosto e orienta produtores sobre a emissão digital obrigatória que substitui o talão de papel.