A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Projetos Públicos, informa à população que estão sendo realizadas obras de pavimentação asfáltica na estrada da Linha Vitória.
As ações em andamento incluem o nivelamento da estrada, a ampliação da drenagem, a pavimentação asfáltica, a instalação de sinalização adequada e a colocação estratégica de lombadas. A obra tem como propósito garantir uma melhor fluidez de tráfego na região, considerando que a estrada tem acesso entre o bairro Vitória, a Linha Vitória e arredores até a rodovia RSC 453, conhecida como Rota do Sol.
O investimento total nessa obra é de R$ 2.523.910,90, sendo integralmente custeado com recursos próprios da Administração Municipal. A extensão da estrada da Linha Vitória que será beneficiada abrange 1.220 metros, representando um trecho significativo que receberá pavimentação e revitalização. A conclusão dessa obra está prevista para ocorrer em até 120 dias, considerando os prazos estabelecidos e as condições climáticas favoráveis.
Nova obra de pavimentação está programada para iniciar no interior
Em breve também será iniciada uma nova obra de pavimentação na estrada de Cinco Baixo até São Rafael, visando melhorar o acesso entre essas localidades e contribuir para o desenvolvimento e a mobilidade urbana. A assinatura de início dos trabalhos acontecerá na próxima segunda-feira, 22, às 9h, no local da obra e contará com a presença da Administração Municipal.
A Prefeitura reafirma o seu compromisso com a melhoria da infraestrutura viária no município e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. Por meio dessas obras, busca-se proporcionar mais segurança, agilidade e conforto no deslocamento dos cidadãos, além de fomentar o desenvolvimento econômico e social das regiões envolvidas.
A Secretaria solicita a compreensão e colaboração de todos durante o período de execução das obras, uma vez que os benefícios a serem alcançados serão duradouros e significativos para a comunidade.
Por Assessoria de imprensa
Fotos: Secretaria de Projetos
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.