Consulta tem objetivo de entender as demandas da população
e continuar trabalhando em conjunto com a comunidade.
A Administração Municipal, através do Gabinete do Prefeito, comunica que a partir de hoje, segunda-feira (21), estará disponibilizado o formulário para indicação de sugestões de obras e serviços almejados pela população para o ano de 2024.
Tendo como ponto de partida a necessidade de Audiência Pública para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA) 2024, o Governo Municipal busca, mais uma vez, ouvir o cidadão.
Para participar, preencha o formulário do link: http://forms.gle/eP45PSfsS15wemk96
Fique atento às datas e informações abaixo:
Etapa 1: de 21 a 30 de agosto, a população poderá indicar as melhorias que considerar necessárias para as comunidades, votando através do formulário. A opção com mais indicações em cada distrito, irá para votação na Consulta Popular 2024.
No dia 31/08, no Facebook do Município, às 14 horas, haverá audiência pública seguida de apresentação das demandas mais votadas em cada distrito, que irão para a segunda etapa.
Etapa 2: de 01 a 10 de setembro, a população deverá votar no que considerar a prioridade para 2024, acessando o site www.carlosbarbosa.rs.gov.br e votando no local indicado.
Segundo o Coordenador Geral de Relações Institucionais e Captação de Recursos, Fábio Dolzan: “É de extrema relevância que a população participe desse importante passo no desenvolvimento do Município pois, dessa forma, podemos cada vez mais auxiliar nas demandas que possuem impacto direto na vida do nosso cidadão.”
As duas opções que receberem mais votos serão incluídas na LDO 2024, estando entre as prioridades da Administração Municipal para o ano, sendo disponibilizados R$ 1 milhão para cada uma, totalizando investimento de R$ 2 milhões.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Reprodução
“Guarda Municipal Cidadã” atua como polícia de proximidade, com educação preventiva, aproximação e escuta e campanhas temáticas para promover segurança e confiança mútua em Carlos Barbosa.
Obra oferece estrutura moderna para lazer, esporte e integração social no Bairro Triângulo.
Representantes do Executivo integram comitiva organizada pelo CISGA que reúne cerca de 28 municípios.
São doze confirmadas na disputa para representar o festival e o município pelos próximos dois anos.
Promovido pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, o teatro “Precisamos conversar: a violência precisa cessar” será apresentado no CEIT.
Iniciativa busca ampliar cobertura vacinal e garantir proteção contínua.
Secretaria da Fazenda facilitou o pagamento aos contemplados para recebimento do valor via PIX ou transação bancária.
Confira as datas das próximas parcelas e formas de pagamento disponíveis para não ficar em débito com o município.