É de extrema importância que a população compareça
ao Centro de Saúde para receber a sua dose.
A Secretaria Municipal da Saúde lembra que, está acontecendo a terceira e última etapa da campanha de vacinação contra o vírus da Influenza (gripe). Esta etapa se encerra no dia 9 de julho e os grupos prioritários são, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência, caminhoneiros e motoristas de ônibus e vans.
Estamos nos aproximando do Inverno, período em que o vírus da Influenza tem maior circulação. Além disso, o vírus da Influenza pode enfraquecer o sistema respiratório, deixando a pessoa mais vulnerável para contrair a infecção por Covid-19, portanto, é fundamental que a população se vacine.
A imunização acontece em frente ao Centro de Saúde, na barraca de apoio instalada pelo Exército Brasileiro, das 10h às 12h e das 13h às 19h, de segundas a sextas-feiras.
Não se esqueça, para poder receber a vacina você deve apresentar os seguintes documentos:
- Documento com CPF;
- Carteira de vacinação;
- Carteira de motorista profissional;
- Comorbidades: receita médica, atestado médico ou exames médicos.
Para mais informações, entre em contato pelos telefones (54) 3461-8913 ou (54) 3461-8949.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Sandro Darsie
Medida foi necessária diante da identificação de dados inconsistentes na primeira etapa de votação.
Cerimônia marca o início das comemorações da Semana da Pátria no município.
Metas foram atingidas pelo esforço de todos os profissionais e também pelo engajamento da população.
Distribuição beneficia diretamente agricultores familiares do município.
Ações incluem patrulhamento diário, educação preventiva e zelo por um ambiente escolar propício ao aprendizado.
Prefeita em exercício assina termo voltado à proteção e ao cuidado com as crianças nos primeiros anos de vida.
Plataforma interativa oferece consulta de dados e mapas, promovendo transparência e participação cidadã.
Três dias de apresentações e exposições celebram o talento e a criatividade dos estudantes barbosenses.