É de extrema importância que a população compareça
ao Centro de Saúde para receber a sua dose.
A Secretaria Municipal da Saúde lembra que, está acontecendo a terceira e última etapa da campanha de vacinação contra o vírus da Influenza (gripe). Esta etapa se encerra no dia 9 de julho e os grupos prioritários são, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência, caminhoneiros e motoristas de ônibus e vans.
Estamos nos aproximando do Inverno, período em que o vírus da Influenza tem maior circulação. Além disso, o vírus da Influenza pode enfraquecer o sistema respiratório, deixando a pessoa mais vulnerável para contrair a infecção por Covid-19, portanto, é fundamental que a população se vacine.
A imunização acontece em frente ao Centro de Saúde, na barraca de apoio instalada pelo Exército Brasileiro, das 10h às 12h e das 13h às 19h, de segundas a sextas-feiras.
Não se esqueça, para poder receber a vacina você deve apresentar os seguintes documentos:
- Documento com CPF;
- Carteira de vacinação;
- Carteira de motorista profissional;
- Comorbidades: receita médica, atestado médico ou exames médicos.
Para mais informações, entre em contato pelos telefones (54) 3461-8913 ou (54) 3461-8949.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Sandro Darsie
Vagas são limitadas a 800 atletas; Inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc
Evento esportivo será realizado de 24 a 31 de maio, com partidas no Centro Municipal de Eventos
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição
Na próxima etapa serão executados os passeios públicos e a pintura horizontal da via
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida