Seguindo a programação do Natal no Caminho das Estrelas, neste sábado, 14, a Casa das Etnias recebe a cultura dos imigrantes Suíços. Nosso município é formado por 12 etnias, e nada melhor do que um local para resgatarmos e valorizarmos a contribuição das mesmas na formação do povo barbosense.
A Casa das Etnias, está próxima a quadra de areia, no Parque da Estação e a partir das 9h até as 17h, a Associação Suíço-Valesana do Brasil, apresentará e demostrará usos, costumes e a cultura dos imigrantes suíços, através da música, dos trajes típicos e objetos em exposição.
O Natal no Caminho das Estrelas é uma realização do Município de Carlos Barbosa, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em parceria com o Ministério da Cidadania, pela Lei de Incentivo à Cultura, e SESC. O evento tem o patrocínio de Biasotto, Casa Rádio, Construtora Kafer, Cooperativa Santa Clara, CORSAN, Galvanotek Embalagens, Grupo Caravaggio, Hospital São Roque, Hotel Ibis Carlos Barbosa, Monitec, Nutrire, Planos de Saúde Tacchimed, Posto do Guerra, Sicredi, Tramontina, Univates e a proponência é da empresa S&S Cutura, Turismo e Eventos. O apoio é da Câmara de Dirigentes de Lojistas de Carlos Barbosa (CDL) e da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa (ACI).
Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433.2191, na Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Daiane Altíssimo
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades