Ao atender os servidores que efetuam as pesquisas, confirme que os mesmos estejam devidamente identificados com o órgão.
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Superintendência do Rio Grande do Sul, através da agência de Bento Gonçalves, comunica ao cidadão de Carlos Barbosa que servidores do órgão estão visitando vários bairros da cidade, realizando pesquisas domiciliares, junto aos moradores.
Para assegurar de que se trata de uma pesquisa oficial, o IBGE aproveita para informar o nome e matrícula de cada agente:
• Ângelo Miguel dos Santos Xavier – Técnico – matrícula 1548814;
• Guilherme Cristofoli – Agente – matrícula 3268804;
• Íris Flaviane Campos Almeida – Agente – matrícula 3401602.
Tanto o IBGE quanto a Prefeitura de Carlos Barbosa, orientam ao cidadão a solicitar a identificação (crachá) de cada agente que toca sua campainha ou bate a sua porta, para poder responder às questões.
Veja informações gerais sobre a cidade de Carlos Barbosa aqui.
Para esclarecimento de dúvidas, entrar em contato com o número disponível que é o 54 3452-1586.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Reprodução
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.