A Biblioteca Pública Padre Arlindo Marcon está com programação diferenciada na Hora do Conto.
Até o dia 13 de dezembro, o espaço em clima de Natal, proporciona as nossas crianças um momento único para a contação de uma história natalina, com a presença especial do bom velhinho trazendo alegria e esperança para elas.
A narrativa apresentada por uma servidora pública, conta a história A árvore do Beto, de Ruth Rocha, a qual nos deixa uma mensagem sobre a preservação da natureza, empatia e amizade. Na manhã de hoje, 04, a turminha da Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz, pôde prestigiar o evento, e ainda, apresentaram uma música de Natal ao Papai Noel. Já a tarde, foi a vez da Escola Tempo de Brincar.
Para os próximos dias, são esperadas mais nove turmas das escolas de educação infantil do Município e particulares. O evento é uma promoção da Prefeitura, através da Fundação de Cultura e Arte – Proarte.
Confira a agenda para a Hora do Conto:
05/12 – 14h: Escola Carrossel Mágico
06/12 – 9h e 14h: Escola Oficina Pedagógica
09/12 – 9h: EMEI Aurora
10/12 – 14h: Escola Tempo de Brincar
11/12 – 14h: EMEI Aquarela
12/12 – 9h e 10h: EMEI Arcoíris
13/12 – 9h: EMEI Aurora
Mais informações podem ser obtidas pelo 3433-2185.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Inscrições serão na sala interna do Palco da Estação, a partir do dia 1º, com dias específicos e ordem alfabética.
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Moradores de áreas de risco devem ficar atentos às recomendações para garantir a segurança.
Solicitações podem ser realizadas de forma online ou presencialmente na Secretaria do Meio Ambiente.
Competição ocorre no dia 28 de junho e integra a programação do 33º FestiQueijo.
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.