No Parque da Estação, hoje 06 de março, a partir das 17h30 têm Happy Hour da Mulher no 5º Carlos Barbosa Harley’s Day. O evento é uma organização dos Banidos do Inferno Motoclube, com o apoio da Administração Municipal e faz parte da programação do Mês da Mulher e tem o intuito de celebrar o Dia da Mulher, que é neste domingo, 08.
Além deste evento, no sábado e domingo, 07 e 08 de março o 5º Carlos Barbosa Harley’s Day recebe uma série de atrações desde expositores com chopp artesanal, comida de rua, bandas de rock e muito mais para recepcionar os barbosenses e visitantes. Convidamos os apaixonados pela cultura de motos do estilo Harley Davidson e similares poderão conferir um dos maiores eventos da região.
Mais informações podem ser obtidas na fan page oficial dos Banidos do Inferno Motoclube pelo link: https://www.facebook.com/BanidosMCCB/.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação | Jaqueline Camillo
Vagas são limitadas a 800 atletas; Inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc
Evento esportivo será realizado de 24 a 31 de maio, com partidas no Centro Municipal de Eventos
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição
Na próxima etapa serão executados os passeios públicos e a pintura horizontal da via
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida