Nesta noite, no Ginásio Eduardo Dobner do bairro Triângulo, ocorre o segundo encontro o projeto Escola para Pais. O projeto é um trabalho desenvolvido pela Administração Municipal, por intermédio da Secretaria da Educação, em parceria das escolas da rede municipal.
Com início às 19hs, a palestra será ministrada por Giovanni Mattiello, que abordará assuntos relacionados à sociedade, consumo, mídia, valores humanos, comportamento e espiritualidade.
Texto: Jaqueline Camillo
Imagem: Divulgação
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida
Coleta externa que será realizada no Hospital Tacchini Carlos Barbosa necessita de 120 doadores
Ex-vereador, que também foi prefeito em exercício, faleceu nesta terça-feira, dia 19 de maio de 2026
As inscrições acontecem até o dia 18 de junho
Junta Militar/Carteira de Identidade já havia mudado ainda em abril para o Edifício Comercial Pôr do Sol