A Administração Municipal de Carlos Barbosa informa que o período de inscrições para participar do Happy Hour em Homenagem às Mulheres, acontece entre os dias 12 e 15 de fevereiro.
Visando proporcionar à comunidade barbosense e visitantes momentos de lazer, aliados a boa música e ótima gastronomia, no dia 08 de março, das 18h às 23h, será realizado o evento. Assim, os expositores com interesse poderão se inscrever nas datas citadas acima, junto à Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, situada na rua Andrea Pontin, nº 190 – Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Serão disponibilizados oito espaços, sendo, no máximo três para o segmento de bebidas. Além disso, poderão habilitar-se os empresários e os profissionais do ramo da gastronomia (bares, restaurantes, pizzarias, cafés, padarias e afins). A inscrição será efetivada mediante apresentação da seguinte documentação:
Pessoa Jurídica
- Cópias:
Em caso de condições climáticas desfavoráveis no dia do evento, o mesmo será cancelado. Mais informações podem ser obtidas no 3433-2194, na Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Thais Cristina Formentini
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura