Nesta quinta-feira, 12, no Auditório do Centro Municipal de Saúde, ocorreu um bate-papo com a Supervisora de Meio Ambiente, Anna Letícia Giacomelli e o grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.
Na ocasião, Anna abordou a temática da separação do lixo, sua importância e consequências da má segregação. Além disso, explicou sobre a destinação que é dada aos resíduos especiais como, eletroeletrônicos, óleo de cozinha, resíduos de serviços de saúde, pilhas e lâmpadas, bem como explanou sobre o recolhimento de móveis velhos que é realizado pelo Município, por meio de agendamento e sem custo nenhum para a população.
O grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é um serviço ofertado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, por intermédio do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, sendo destinado para crianças, adolescentes, mulheres, pessoas com deficiência e idosos. As ações promovidas visam prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidade e risco social.
Mais informações sobre o encontro podem ser obtidas através do fone 3461-8879.
Texto: Daiane Altíssimo
Foto: Pedro Ernesto Fabrin
Encontro gratuito será realizado no dia 9 de abril e abordará uso do aplicativo Nota Fiscal Fácil
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)