Na tarde desta terça-feira, 02, o Prefeito Evandro Zibetti, acompanhado do Vice-prefeito Beto Da-Fré e dos Secretários Municipais, estiveram percorrendo algumas obras em execução e outras que já foram concluídas pela Administração Municipal.
No bairro Navegantes, vistoriaram as construções da Escola Municipal de Ensino Fundamental de Tempo Integral, Governador Leonel de Moura Brizola e a cobertura da quadra Poliesportiva do Centro Educativo Crescer – CEC. No bairro Aparecida, visitaram a obra de ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Arco-Íris, e também, a ligação entre os prédios da creche e da escola Nossa Senhora Aparecida. Já no bairro Bela Vista, a construção da Escola de Educação Infantil.
Na sequência, as obras no interior do município também foram percorridas. Em Arcoverde, acompanharam de perto a construção do novo prédio da EMEI Carinha de Anjo, além de obras finalizadas como: a academia de saúde ao ar livre e a pavimentação em frente à Igreja da comunidade. Em São Rafael vistoriaram a ponte, que foi finalizada em 2017 e puderam acompanhar a urbanização, que está em execução, em frente ao Salão da Comunidade.
No Cinco Alto, o grupo vistoriou a nova parada de ônibus construída em parceria com os moradores da comunidade. Logo após, deslocaram-se até a comunidade de São Luiz, onde observaram a pavimentação asfáltica com trecho de 2,1 quilômetros, finalizada recentemente.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Felipe Ferla 
  
  Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
  
  Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
  
  Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
  
  Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
  
  Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
  
  Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
  
  Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
  
  Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade