Na noite de sexta-feira, dia 08, o Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra foi palco da grande final das categorias Sub-17, Máster e Livre do 49º Citadino de Futsal – Copa Carlos Barbosa 60 anos. O Citadino é organizado pelo Estudantek Futebol Clube e SESC em parceria com a Prefeitura de Carlos Barbosa, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.
Os jogos contaram com grande público e torcidas animadas. A partida entre Internacional e Vidraçaria Bueno, da categoria Sub-17 foi definida nos pênaltis por um placar de 5 x 4 para a equipe da Vidraçaria Bueno que se sagrou a grande Campeã da Categoria Sub-17.
Já nas categorias Máster e Livre, os resultados foram definidos no tempo normal de jogos. O Grêmio, que na partida de ida tinha ficado com a vitória, conseguiu manter o resultado e finalizou com um empate 3 x 3 Clube do Kioske, o que garantiu a vitória do time de Santo Antônio, Campeão da categoria Máster.
Na última partida da noite as equipes do NDN e Só Que Mão, se enfrentaram em um jogo eletrizante, que agitou as torcidas de ambas as equipes. NDN levou a melhor na partida de ida e conseguiu manter o resultado no jogo da volta com um placar de 4 x 3 no jogo da grande final. Esse resultado coroou o NDN com o seu 1º título da categoria Livre.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã