Neste domingo, 1º de setembro, será dada a largada para as comemorações dos 60 anos de Emancipação Político-Administrativa de Carlos Barbosa. E para que as festividades fiquem ainda melhor a Administração Municipal organizou uma programação repleta de atividades.
O Parque da Estação, a partir das 14h será palco de uma grande festa para os nossos baixinhos, com o evento Terra das Crianças, com brinquedos e show. Além disto, será disponibilizada água quente e erva-mate pela Roda de Mate e as empresas parceiras Santa Clara e Sicredi, estarão fazendo a distribuição de bebida láctea Choco Clara e Pipoca. Esperamos por você, sua família e amigos, venha curtir uma tarde especial no coração de Carlos Barbosa.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Vagas são limitadas a 800 atletas; Inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc
Evento esportivo será realizado de 24 a 31 de maio, com partidas no Centro Municipal de Eventos
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição
Na próxima etapa serão executados os passeios públicos e a pintura horizontal da via
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida