Este sábado, 28, será de muitas atividades e atrações na Praça Hermelindo Pizzoli, no bairro Vila Nova. Realizado em parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude e a Proarte, o Festival do bairro Vila Nova terá início às 14h e seguirá até às 18h, contará com jogos, jogos de tabuleiro, mateada com erva mate Sabadin, feira de adoção de animais de estimação, cadastro para castração, arrecadação de ração e venda de camisetas, foodtruck, disponibilização de livros e show com a banda FacePop a partir das 16h30.
Além disso, os alunos do projeto Bola pra Frente, de Futsal, estarão jogando na quadra poliesportiva da praça.
O objetivo do evento é proporcionar um sábado diferente e fazer com que a comunidade aproveite, desfrute e cuide do local que foi recentemente inaugurado, que seja um exemplo de como a praça deve servir à comunidade.
As inscrições deverão ser feitas até 30 de outubro no Centro de Convivência da Pessoa Idosa ou com o líder de cada comunidade
O cronograma seguirá o calendário oficial do Estado
Serviços municipais terão mudanças de horário neste dia 12 de outubro
Um dos destaques desse ano será a Rua Rio Branco, que receberá decoração na área central
Programa de formação de leitores contribui com 616 exemplares
Centro de Convivência solicita a confirmação de participantes o quanto antes, para organização de transporte
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
A tarde de comemoração da criançada reunirá brinquedos infláveis, maquiagem artística e lanches