A Fundação de Cultura e Arte – PROARTE, informou nesta sexta-feira que o Festival da Canção 2019, já conta com sete inscritos divididos nas categorias Juvenil (idade de 10 a 15 anos) e Livre (idade a partir dos 16 anos). O evento ocorrerá no dia 31 de agosto, às 19h, no CTG Trilha Serrana.
Ao todo são 25 vagas, sendo 10 vagas para a categoria Juvenil (de 10 a 15 anos) e 15 vagas para a categoria Livre (a partir dos 16 anos). Os candidatos deverão residir em Carlos Barbosa ou nas cidades vizinhas, caracterizadas pela seguinte microrregião: Bento Gonçalves, Garibaldi, Farroupilha, Coronel Pilar, Boa Vista do Sul, Barão, Salvador do Sul e São Pedro da Serra.
Os interessados podem preencher a ficha de inscrição e entregar na Proarte (rua Andrea Pontin, nº 190, Edifício Irene Regla – Centro), até o dia 28 de junho. Os horários de atendimento são, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.
O regulamento do Festival e as fichas de inscrições se encontram neste link:
https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/secretarias/proarte/14/festival-da-cancao/473
Mais informações podem ser obtidas pelo 3433.2181.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.